3 Sinais de um Super Funcionário

Quando você está construindo o sucesso, você sabe que seu negócio é tão forte quanto seu membro da equipe mais inteligente. Como o proprietário da empresa cabe a você encontrar as melhores pessoas, empregá-los, treiná-los e fazê-los crescer. Sua equipe tem que dar tudo o que tem.

Isso não é fácil. Empresas gigantes pode terceirizar seleção para empresas de RH, e eles podem construir departamentos de recursos humanos que fazem avaliações e apontam onde os membros da equipe que podem contribuir mais. Mas para as pequenas empresas e start-ups, identificar os talentos geralmente cai sobre o fundador da empresa. Você tem que ser capaz de detectar esses super funcionários, bem como fazer uso deles. Há três sinais de que um dos seus funcionários é na verdade um Super Funcionário.

produzza super funcionario

1. Super Funcionários são “Professores” Naturalmente

Os funcionários se juntar empresas com uma gama de habilidades e conhecimentos. Mesmo quando você contratou um par de programadores PHP, por exemplo, eles chegam com diferentes conjuntos de experiência. Quando você define uma tarefa que um deles pode fazer com mais facilidade do que o outro o que acontece em seguida é importante. Um super funcionário não apenas levanta a mão, porque eles sabem que podem fazê-lo mais rápido. Eles também trazem o seu colega de trabalho junto para explicar o que eles estão fazendo para que eles possam fazê-lo na próxima vez.

Super Funcionário não apenas usam o seu conhecimento na empresa. Eles procuram maneiras de contribuir com seu conhecimento para que toda equipe mais forte.

2. Super Funcionário Ouvem Mais do que Falam

As reuniões são a ruína de qualquer dia útil, e não apenas porque eles sugam o tempo que poderia ter sido gasto na produção. Eles também são uma oportunidade para “os pensadores” mostrarem o que acham que são “grandes ideas”, mas na maioria das vezes são perda de tempo.

Os super funcionários, porém, não são os únicos que fazem mais barulho em uma reunião da empresa. Eles são os únicos que sentam-se em silêncio. Eles sabem que não há nenhum ponto em discutir uma idéia que não vai para frente. Eles contribuem quando é importante. Eles apresentam uma idéia nova e esperam a reação. Ou eles matam uma má idéia com uma única crítica, então se calam.

As empresas de sucesso sempre dão importância a qualidade e não a quantidade. E isso se aplica às contribuições de seus empregados também.

3. Super Funcionários Realmente se Importam

O maior desafio para qualquer empresário é encontrar um funcionário que se preocupa com o negócio tanto quanto eles. Para o fundador, a empresa é tudo. Para um empregado, geralmente é uma coisa atual, o cargo que ocupam agora até se obter uma oferta melhor.

Alguns funcionários, no entanto, são diferentes. Eles tomam tanto orgulho no trabalho da empresa como proprietário da empresa. Eles estão focados em seu sucesso e estão dispostos a fazer sacrifícios para ver a empresa a atingir seu objetivo.

Essa paixão não é algo que você pode medir. Mas é algo que você pode ver e sentir.

Quando você ver um super funcionário assim, você deve promover ele!

 

** Traduzido e adaptado de http://www.inc.com/joel-comm/3-ways-to-spot-your-star-employees.html

Engenheiro de Computação por formação, Marqueteiro Digital por opção. Mas a minha verdadeira paixão é ajudar empresas e empresários a fazer seus negócios crescerem através do marketing digital, principalmente via pesquisas orgânicas e pesquisas pagas.

Consiga Mais Clientes

Ao aparecer no TOP 5 do google! Ou ai ter campanhas em AdWords Impecáveis!

logo fv vidracaria
marmoraria gomes marmores e granitos
formato 9