9 Itens que Sua Empresa Deve Investir em 2017

2017 apresentará oportunidades e ameaças. Aqui estão nove itens para investir tempo e dinheiro para aproveitar ao máximo as oportunidades e defender sua empresa contra as ameaças.

Se as pesquisas de confiança estiverem corretas, 2017 será um ano de muito investimento pelas empresas. 2016 foi um ano bem difícil para a grande maioria das empresas. Porém com algumas mudanças na nossa política econômica promovida pelo novo presidente, parece que 2017 será melhor. E por isso muitas empresas estão otimistas e dispostas a gastar dinheiro para acelerar seu crescimento.

Embora cada indústria seja única, o que se segue é o que eu acredito são oportunidades gerais e ameaças mais susceptíveis de afetar todas as empresas em 2017 e como a sua empresa deve gastar dinheiro para capturar as oportunidades e se defender contra as ameaças.

OPORTUNIDADES

1. Publicidade. Você pode obter um retorno atraente sobre o investimento se gastar dinheiro com certos tipos de publicidade. Para fazer isso, você pode analisar quais grupos de clientes compram seu produto, por que eles compram e quais mídias eles gostam de consumir. Com essa informação você deve ser capaz de criar a mensagem certa para alcançá-los quando eles estão se preparando para gastar.

2. Equipe de Vendas. Embora eu tenha visto algumas empresas apostarem em produtos e campanhas virais, que se vendem com facilidade, a maioria das empresas precisa de pessoas de vendas para aumentar a receita. Se você quiser capturar uma parcela de oportunidades de crescimento, você deve investir dinheiro em grandes vendedores. Se você tomar as decisões de contratação corretas, sua empresa crescerá mais rápido.

3. Expansão geográfica. Uma das maneiras mais comuns que as empresas crescem é encontrar novos clientes em partes do mundo onde eles não operam atualmente. Para expandir geograficamente, você pode dar a suas vendas atuais maiores orçamentos de viagem, abrir um escritório de vendas em uma nova localização, ou conseguir um parceiro em novas cidades e estados.

4. Experiência da compra. Para fazer tal mudança, sua empresa deve contratar pessoas que podem conceber, comercializar e prestar esses serviços. Não basta apenas vender seu produto ou serviço. É necessário fazer com que o cliente sinta uma experiência de compra fantástica. Desde o momento que ele entra em contato com sua empresa, até o pós-venda.

5. Captação de recursos. Sua empresa deve gastar tempo e dinheiro para reunir-se com tais provedores de capital, apresentar o seu argumento para o recurso, e levantar o máximo que puder durante este período. Com a economia começando a se recuperar, existem centenas de investidores querendo comer um pedaço desse bolo.

RISCOS

6. Crie uma cultura atraente. Pequenas empresas oferecem às pessoas talentosas uma chance de fazer mais diferença do que poderiam em uma grande organização. Você deve gastar 20% do seu tempo criando e cultivando uma cultura que atrai e motiva pessoas talentosas.

7. Pagar bônus de indicação. Você pode aumentar as probabilidades de manter suas melhores pessoas e trazendo novos talentos, pagando bônus aos funcionários que indicarem novas pessoas que sua empresa contrata.

8. Benefícios de saúde. Outra maneira de manter os funcionários felizes é fornecendo opções de manter a saúde deles em dia. Você pode investir em parcerias com academias, estúdios de yoga e pilates.

9. Mantenha o salário competitivo. Saiba quanto seus concorrentes estão pagando aos funcionários. Para que sua equipe não lhe abandone, você deve pagar no mínimo o mesmo que a concorrência, se não um pouco mais. Lembre-se que essa geração nova não pensa em carreira de muitos anos numa empresa. Eles estão sempre a procura de melhores ofertas e trocam de empresa com facilidade.

 

Gaste dinheiro adequadamente nesses 9 itens acima, e sua empresa provavelmente vai ter um 2017 fantástico.

** Traduzido e adaptado de http://www.inc.com/peter-cohan/first-90-days-things-your-company-should-spend-money-on-this-year.html

Engenheiro de Computação por formação, Marqueteiro Digital por opção. Mas a minha verdadeira paixão é ajudar empresas e empresários a fazer seus negócios crescerem através do marketing digital, principalmente via pesquisas orgânicas e pesquisas pagas.

Consiga Mais Clientes

Ao aparecer no TOP 5 do google! Ou ai ter campanhas em AdWords Impecáveis!

logo fv vidracaria
marmoraria gomes marmores e granitos
formato 9